________________________________
De: Ricardo Ravelli <ricardorave...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Março de 2009 21:03:09
Assunto: [delphi-br] Enviar emails usando o servidor BOL

Boa noite,

Preciso de uma ajuda, estou tentando enviar emails usando o delphi 7 + indy
9 usando o servidor smtp do BOL, mas não estou conseguindo. Já consegui
utilizando o gmail, yahoo, terra. Alguém tem algum exemplo ou pode me
informar as configurações de porta, se usa comunicação SSL, etc.

Já fiz algumas tentativas mas sempre ocorreram erros.

Obrigado.

Att.

Ricardo Ravelli

http://br.maisbuscados.yahoo.com