Posso estar fazendo uma pergunta besta ..... mas como iniciante ....

Existe alguma forma de colocar o main menu na lateral do formulário em vez
de no topo.....

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

CÍCERO FERNANDES

ENGENHEIRO ELETRICISTA E DE SEGURANÇA DO TRABALHO

CREA-SC 27.958-0

3521-2988  -  9191.6226

 <http://fiosecabos.ind.br/> http://fiosecabos.ind.br -
<mailto:cic...@fiosecabos.ind.br> cic...@fiosecabos.ind.br

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!