Pessoal...

Estou com um problema, e gostaria de saber se alguém que use o Mozilla
Thundebird passa pelo mesmo problema.
Procurei informação no FAQ do Thunderbird, sem achar nada...

é o Seguinte:

Minhas mensagens para listas todas são recebidas pelo meu e-mail do
Yahoo (que diga-se de passagem, tá mandando um monte delas para a pasta
SPAM.
Criei filtros por conteúdo de assunto, para mandar as mensagens para as
pastas específicas de cada lista... Até aí... NORMAL...

O que me irrita é que assim que acaba de receber as mensagens, as novas,
deixam de ficar com o assunto em negrito e aparecem como se já tivessem
sido LIDAS...
E por conta disso, tenho de ficar caçando as que ainda não lí...
Fui na configuração, e coloquei 2000 segundos de espera... e NADA...

Alguém já passou por isso?

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

Responder a