> Eu executei o demo Features, que parece ser o mais completo. Este demo é uma
> SA server?

Exato. Todo projeto IW, ou é um Stand Alone Server ou é uma ISAPI ou é um
Serviço.

> Ao executar o Features.exe (ou rodar pelo delphi) ele abre o Features
> Server, e ao clicar na ícone do globo ou acessando pelo ip:porta como você
> falou ele abriu o aplicativo no browser. Até aí blza. Agora, como faço pra
> acessar via web utlizando o meu micro como servidor? Tenho que instalar um
> servidor web no meu micro, correto? Qual servidor web for windows (free se
> possível) tu indica?

Com o SA Server, vc não precisa de um servidor web, basta mesmo um PC com XP.
Veja o IP da sua máquina na rede, veja a porta do Features, libere a porta no
Firewall, vá em outra máquina e acesse pelo browser, por exemplo,
192.168.0.101:8080.

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com