E ai pessoal...

Estou desenvolvendo uma rotina para impressão de Código de Barras para
impressora Argox na linguagem PPLA...

Já estou com a rotina toda pronta, só tem um detalhe:

Quando no código de barras tem letras e números juntos até imprimi certo,
mas na hora do leitor ler ele troca
alguns caracter, por exemplo:

Impressão código de barras : cc2163-05 o leitor lê OO2163-05...

E São vários caracter que ele troca na hora da leitura...

Acredito que o erro esteja no padrão do Código de Barras utilizado...

O Sistema teria que aceitar qualquer caracter para código de barras,
números,letras, sinais...

Abaixo está um exemplo do código PPLA:

Codigo_Barras_PPLA(1,
//Orientacao

'O',                                               //Tipo_Codigo_Barra
//a

'2',                                               //Largura_Barra_Larga//5

'1',                                               //Largura_Barra_Fina

70,                                                //Altura_Barra
                           100,                              //Eixo_Y
                           200,                              //Eixo_X
                           "cc2163-05");//código de barras

Acredito que tenho que mudar o tipo de código de barras que está marcado com
a letra "O"...

Se alguém souber qual caracter que tenho que alterar no lugar do "O" para os
códigos de barra imprimirem no padrão
que preciso (letras, números, sinais)...

Desde já agradeço...

Até...

--

Timóteo Matthies Rico