  From: Maurino Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 05, 2009 1:28 PM
  Subject: Res: Res: [delphi-br] Leitura da porta paralela

  Obrigado pela dica Silvio, porém sem saber ja estava utilizando cabo blindado
e até mesmo um relê para proteger a porta paralela.

  Alguém tem alguma dica de como ficaria o código para a leitura simultânea da
porta? (se tiver pulso soma 1)
  Só para recaptular, o sensor manda um pulso a cada corte para a porta
paralela, e o programa tem q contar estes pulsos.

  Muito obrigado pela atenção.