  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br
  Sent: Friday, March 06, 2009 9:56 AM
  Subject: RE: [delphi-br] displayformat campo float DBGRID

  Tenha em mente SEMPRE q em uma máscara de formatação para valores de ponto
flutuante, o ponto decimal (".") indica separador de casas decimais, e a
virgula (",") indica separador de milhares. Esses separadores são depois
traduzidos para os respectivos separadores que estão configurados no Windows.

  Outro detalhe importante é o uso do '#'. Sugiro que troque sua máscara para
'0.00'. Outros detalhes e dúvidas sobre esses caracteres utilizados na
definição de máscara, sugiro q vc consulte o help do Delphi. Ele possui boas
informações sobre isso.

  Boa sorte.

  Sds.