De: marcosdiasvendramini <marcosdiasvendram...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Re: Exportar para PDF
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 5 de Março de 2009, 20:59

            Infelizmente isso não é possível, porque isso vai ser instalado na
maquina dos clientes, esse HTML é gerado pelo cobol, e meu programa deve
exibir, imprimir e exportar esse HTML.

Já consegui pegar o Texto do WebBrowser e passar para um RichEdit para depois
exporta-lo, mas quando a formatação e imagens, tudo é perdido.

Tem um componente que testei e até que funcionou bem, mas é Trial e caro e foi
tirado de cogitação, foi o HTML-to-RTF Pro DLL, que na verdade é uma DLL.

Serve exporta-lo para RTF também, com isso já me viro. Se alguem conhecer por
favor me ajude.

Muito obrigado pela atenção.

Até.

--- Em delphi...@yahoogrup os.com.br, Valfrid-Ly Silva Couto <valfrid_ly@ ...>