Bom dia!

Montei uma DLL no Delphi que vai ser instalada / consumida por uma aplicação
web feita no ASP.NET num servidor Windows 2003.

Minha dúvida é a seguinte: o responsável pelo servidor está tentando registrar
a DLL que eu desenvolvi usando o "regsrv32", mas está tendo o seguinte erro:

"Rotinas.dll was loadedm but the DllRegisterServer entry point was not found.
This file can not be registered."

Outras dúvidas:

1) DLLs feitas no Delphi até a versão 2005 precisam ser registradas? Se sim,
isso é feito somente com o RegSrv32?
2) É possível (ou mesmo necessário) digitar pelo COM+? Se sim, como faço isso?

Desde já grato,
Ricardo Cardoso.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a