Já estou fazendo isso, mas o erro persiste.

Fiz uma aplicação de teste em VB.NET e funciona... a única diferença é que
nas classes correspondentes do VB.NET existe um parâmetro chamado "domain"
onde passo o nome do domínio de rede... fora isso eu passo o mesmo
proxyserver, username e password. Só que no VB.NET funciona.