________________________________
De: Eduardo Silva <eduko...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Março de 2009 13:29:00
Assunto: [delphi-br] Fechar todos os forms

Galera, trabalho com uma aplicação MDI e eu tenho uma rotina que fecha todos
os forms MDI abertos.

O que eu gostaria era de quando eu abrisse um form showmodal, eu conseguisse
fechar todos os forms, independente de eles serem showmodal, show ou mdi.

Alguem pode me dar uma mão de como fazer isso?

http://br.maisbuscados.yahoo.com