Bom dia a todos,

    Estou tentando fazer uma situação n orave e não estou conseguindo.
    É o seguinte: Tenho um relatorio no rave que ocupa metade de uma folha A4.
    É uma minuta de despacho e normalmente eu faço a impressão de uns 10
registro.
    Hoje esta saindo cada registro em uma pagina, o que ocasiona o desperdicio
de papel.
   Gostaria de saber como faço para imprimir um registro em uma metade e o
proximo registro, caso houver, na outra metade da pagina ???

Abraços,

Filippe Maymone