Não sei se vc tem a versão free ou Full.
Mas aqui na empresa temos a versão Full.

A opção se encontra no menu ferramentas -> Comparador de bases de dados.
É bem simples de mecher, vc escolhe os bancos que vc deseja comparar
(Funciona com bancos registrados na ferramenta ou script do banco).
Lembre-se que source é o seu banco principal e Target é seu banco
secundário.
Dai é só escolher o que vc deseja comparar e ele ao final do processo
gera um script para compatibilizar o target com o source.

Abs
Daniel A. Bastos

Responder a