Boa noite pessoal,

Num projeto aqui, temos o form principal que ao ser exibido ele fica aberto na
tela. Porém, eu abri o Autocad aqui e ele, além de exibir a tela principal,
exibe ela minimizada na barra de tarefas simultaneamente (Não precisa que o
usuário clique no botão minimizar pra isto). Fica então a tela principal aberta
no desktop e o icone minimizado na barra de tarefas.

Qual propriedade no form eu mexo pra que meu projeto faça isto? Veja bem. Não
to querendo minimizar aplicação no trayicon ao lado do relogio. Não é isto que
estou pedindo.

Agradeço, desde já, a qualquer ajuda que me for dada

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br