De: Luciano Calenzani Simões <simoesluci...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Tamanho EXE
Para: "Grupo_Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Terça-feira, 17 de Março de 2009, 10:25

            Caros, vocês já utilizaram ou utilizam as opções de packages em
Project/Options/ Packages?

Fiz um teste aqui, deixei marcado somente os pacotes que são usados e marquei a
opção "Build with runtime packages" e uma aplicação que tinha 2.1 MG  ficou com
176kb. Só deixei o básico.

Só que fiquei meio desconfiado, diminuiu muito.

Luciano Calenzani Simões

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com