Pessoal estou começando a desenvolver um aplicativo utilizando
WebServices/Soap. Pretendo utilizar o mesmo com servidor apache 2.0, mas
ainda não encontrei material a respeito. Gostaria de saber como devo
proceder para que minha aplicação seja do tipo Apache 2.x Shared
Module(DLL)... consigo fazer o Build e gerar uma DLL que por enquanto
coloquei na pasta CGI-BIN do servidor Apache, mas quando vou no browser não
encontro nada. Alguem sabe o que devo fazer/configurar no apache ou no
Delphi pra que dê certo?

Na dúvida fiz uma versão CGI – Stand Alone, gerando um executável que também
deixei na pasta do apache(cgi-bin), neste caso vou no browser e vejo a
página padrão de um documento SOAP.

Devo continuar fazendo stand-alone ou tem como criar a DLL (Apache 2.x
Shared Module)?

Agradeço a colaboração de todos e se alguém puder me dizer onde encontro
material sobre o assunto fico imensamente agradecido!

Huander Leão