Primeiramente quero agradecer a todos deste grupo, em especial (Silvio Clésio,
Eduardo Silva dos Santos, Felipe Govoni, Adriano Santos, Bruno Lichot, André
Moras, roger_0687 e Renato Bernudo), que estão me ajudando muito em desenvolver
meu TCC.

Andei pesquisando na Internet sobre configuração de arquivos .ini para conectar
banco de dados. Queria saber devo configurar esse arquivo no "Data Modulo" ou
em um "Form", e tipo quando eu executar a aplicação e aparecer a tela de login,
mas o ".ini" não estiver configurado vai dar erro na aplicação?

Obrigado a todos pela boa vontade de vocês...

Responder a