Bom dia Pessoal .

Estou desenvolvendo uma integração com um Web Service no Delphi 2006,
adicionei a WSDL na Web References, estou utilizando as classes e passando
os valores corretamente, porem quando chamo a única função disponível na
WSDL , esta me retornando o seguinte erro no exception e.message.

“Nome do método de Web Service RecebeFatura não é válido.”

                Onde RecebeFatura é o nome da função disponibilizada pela
WSDL, alguém já teve esse tipo de erro.

                Tenho outra aplicação com outro Web Service e também esta
tudo certo, porem quando chamo a função disponibilizada pela WSDL esta
retornando o seguinte erro.

                               “A conexão subjacente estava fechada: Erro
inesperado em um recebimento.”

Desde já agradeço.

Paulo Cesar