To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: lui...@uol.com.br
Date: Mon, 23 Mar 2009 12:22:18 -0300
Subject: [delphi-br] Função EXP

Pessoal Bom Dia,
Estou tendo o seguinte problema estou fazendo uma função para um calculo, porem
esta dando [Error] (1314): Incompatible types: 'String' and 'Extended';
Porem esta com o mesmo tipo nas duas variaveis...o que pode estar ocorrendo...

Segue o codigo

1308 var
1309 soma : real;
1310
1311 begin
1312
1313 soma := StrToFloat('1') + StrToFloat(label1.Caption);
1314 Edit1.Text := Exp(soma * Ln(StrToFloat(label27.Caption)));

Obrigado

Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/products/messenger.aspx