Boa tarde a todos

Estou desenvolvendo um projeto para que possa facilitar algumas análises em que
eu estou fazendo.
Quem souber e puder me ajudar ficarei muito grato.

O principal do programa é que ele pegue imagens de uma webcam(que estará
focalizada em um objeto, que terá um mínimo de movimento), e que ele pegue cada
quadro de imagem e transforme em uma matriz, e de cada matriz ele tire uma
linha de informação e vá montando uma outra matriz(ira colocando uma linha de
informação uma em cima da outra), até que a matriz esteja no tamanho
determinado.

Rodrigo Yoshikazu Sahara

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br