Alexsandro, conseguiu debugar e verificar o que está passando para a
variável "sdata" ?

Coloca um ShowMessage(AdoqFeriados.SQL.Text); antes do AdoqFeriados.Open e
capture a query que ele está tentando executar, provavelmente a variável
está gravando um valor incorreto.

Faça o teste e nos apresente os detalhes.