Bludata Software

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Reginaldo Donizete Felix
Enviada em: terça-feira, 24 de março de 2009 14:26
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Compactar / Descompactar Mensagem Texto

Pessoal,
Tenho um trabalho a ser feito, em que tenho uma mensagem XML que é enviada
para um web service ,
E estamos gerando um trafego muito grande no servidor com isso solicitaram
que fizemos uma compactação da mensagem andes de enviar para o webservice e
no webservice descompactar tudo isso.
Bom acho que isso vai acabar gerando um outro problema relacionado com
processamento no servidor, mais como a ordem da gerencia no presente é
liberar banda no servidor.

Gostaria de saber se alguem tem algum algoritimo de compacatação te texto,
ou ferramenta e que eu possa depois implementar no meu aplicativo em Delphi
e tambem fazer a descompactação no WebService Java.

Dede já Obrigado.

--
Reginaldo D. Felix
regife...@hotmail.com <mailto:regifelix%40hotmail.com>