alquem ai sabe como eu faço para imprimir um texto muito grande num memo?
tipo eu vou montar o texto todo em tempo de execução num memo.
depois queria que o outro memo que esta dentro do rave carregase essas
linhas e imprimesse,
detalhe que ele fose tambem aparecendo nas proximas paginas e tal como o
quick rep fazia..
no quickrep eu botaria na propiedade strenchi se nao me engano como true e
ele saia creescendo o memo e colocando ele nas paganas sequintes.
e isso que eu gostraria de fazer.. to aguniado e precisando muito de uma
forma de escrever isso.
obrigado e t+ e muito grato a quem responder
t+

--
Rafael jorge alves