From: Ricardo César Cardoso
Sent: Tuesday, March 24, 2009 4:41 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: RES: [delphi-br] Urgente: Como detectar o modelo da placa mãe pelo
Delphi

Uma outra alternativa seria listar esse fato no manual do seu sistema ou num
FAQ ou melhor ainda informar os usuários sobre esse bug e instruí-los sobre
como detectar se o HP Technology está habilitado bem como instruções sobre como
desabilitar, caso esse processo traga ganho de performance  da sua aplicação.

Tentar fazer isso com o Delphi vai envolver código assembly (como já disseram)
e pode ser que vc esbarre com o erro de "instrução privilegiada". Nesse caso é
melhor apelar para algo mais adminstrativo, ou seja, um comunicado aos usuários
do que se descabelar atrás de uma solução técnica que pode ou não atingir o
usuário.

E a propósito, essa solução atende seu requisito de "a solução tem que ser pra
ontem".

Atte,
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"