________________________________
De: Rafael Jorge <rafael.jo...@gmail.com>
Para: delphi-br <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Março de 2009 10:58:11
Assunto: [delphi-br] Será que é tao dificil escrever um memo justificado no
delphi?

eu to tentando escrever um contrato...
inicialmente tente usar quickerp..
mas nao consequi justificar de jeito nenhum..
depois tentei com o rave.. e nem consequi preencher um memo..
nao tenho experiencia em nenhum outro compomente de relatorio..
so o quickrep.. e to aqui a 3 dias ja tentando so fazer isso..
se alquem souber alguma forma de transferir um memo de um memo de algum
rlatorio justificado me avise uma forma..
pq ja nao sei mais o que fazer..
obrigado e t+

--
Rafael jorge alves