Bom dia pessoal, estou com um grande problema, como havia visto no forum
que a maioria estava tendo dificuldades em desenvolver o danfe em delphi
resolvi desenvolver em C#, meu conhecimento é limitado, mas
desenvolvi toda a parte do xml, conexão, autenticação com o servidor, todo
aquele rolo pra fazer funcionar a NFE, esta tudo funcionando perfeitamente, meu
problema foi quando fui preparar
o danfe para imprimir, me deparei com um grande problema, nao consigo
colocar imagem dinamicamente no crystal report, ou seja, preciso imprimir
o codigo de barras, mas nem uma imagem qualquer nao imprime, alguem aqui
teve o mesmo problema? alguem tem uma sugestao?
preciso urgente de ajuda. Um abraço

Responder a