  From: Hudson Dias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 27, 2009 10:59 AM
  Subject: [delphi-br] Erro doido no pascal

  Ola gente, estou passando um pouco de raiva em um sistema logico no delphi 7

  Var Selecao, quatd : real;

  Selecao := StrToFloat(Edit1.Text);
  quatd := DM.EstoqueUnid.asFload;

  if Selecao <= quatd // aqui esta o erro
  then begin
  .
  .
  .
  end
  else showmessage('estoque insuficiente');

  O estrnho que criei duas saidas no momento do processo, uma delas pra a
Selecao e outra quatd, ou seja, se a selecao = 3 e quatd = 3 logicamente tinha
que dar true e não false como esta dando...

  Alguem ja passou por isso?
  Ou estes erro doido so acontece comigo?

  Atenciosamente
  Hudson Dias