Olá, valeu por quem mandou alguma ajuda para esse tópico, porém desenvolvi
minha própria solução, desenvolvi um aplicativo win32 com os relatórios em
Report Builder, com um timer qu fica procurando os relatórios em uma tabela no
banco postgre, o portal .net solicta os relatorios gravando no banco o nome do
relatorio e o aplicativo gera um pdf usando um gerado de pdf
(BullzipPDFPrinter).

Abraços

Serginho
Alfasig
www.alfasig.com.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "serginhoott" <serginho....@...> escreveu

> Olá pessoal, estou programando em Delphi 2007 .NET usando BD Postgre e estou
> com dificuldade em fazer relatórios, alguém sabe de algum componente ou de
> uma rotina pra gerar relatórios no delphi .net???
>
> Obrigado

BullzipPDFPrinter

Responder a