Pessoal, estou tenho um problema em um cliente, e por incrível que pareça só
esta acontecendo com ele! Faz uma consulta utilizando um ClientDataSet que
me retorna cerca de 1900 registros. Utilizo este retorno na impressão de um
relatório (utilizando QuickReport), ao chegar nos 95% faltando uns 5
registros finais dá erro técnicamente de conexão com o banco de dados (ou
rede) ... Aparecendo a seguinte mensagem de erro:  “

  Unable to complete network request to host "127.0.0.1".

  Failed to establish a connection.

  Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete
(protocolo/endereço de rede/porta). “

Alguém ai já passou por algo semelhante e poderia me dar uma luz? Só pra
completar estou executando o comando na própria máquina onde está o banco de
dados.

Agradeço a todos a colaboração!

Huander Leão