De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [delphi-br] DBGRID + JEDI + 2 linhas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 31 de Março de 2009, 18:45

            Olá galera,

Baixei e instalei sem problemas, veja no screenshot:

Link - [http://geocities. yahoo.com. br/silvioprog/ KGrid.png].

P.S.: Uso o KasperSky, "pra mim", o melhor de todos que já testei; até brinco
chamando de anti-coisaruim.

____________ _________ _________ __

[]'s, Silvio Clécio

---

Linux User: #481900

Skype: silvioprog

ICQ: 432519902

E-mail, Y! Messenger: silviop...@yahoo. com.br

Gmail, GTalk: silviop...@gmail. com

Hotmail, MSN: silviop...@hotmail. com

BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/

BlogSite: http://silvioprog. blogspot. com/

°oO| Seja livre, use Linux! |Oo°

____________ _________ _________ __

De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

Para: delphi...@yahoogrup os.com.br

Enviadas: Segunda-feira, 30 de Março de 2009 22:54:09

Assunto: Re: [delphi-br] DBGRID + JEDI + 2 linhas

Fui acessar essa página aqui e tanto o AVG quanto o Norton fizeram o maior auê
indicando que tinha um trojan/worm nessa página... Dá pra confiar?

Atte,

Ricardo.

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com