________________________________
De: Vinicius da Silva Pinto <vinic...@cnen.gov.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Abril de 2009 8:34:05
Assunto: RES: [delphi-br] Ajuca com SQL

Luciano, a sua funcionou:
select CDPEDIDO, VALOR from BDpedidos
where VALOR <> (select coalesce(sum( ValorPgto) , 0)
from BDpagamentos where cdpedido = BDpedidos.cdpedido)

Me retornou os numeros dos pedidos corretos, só que eu preciso que me
retorne tbm o montante já pago.
Quando eu coloco o SUM no primeiro select, volto a situação anterior.
O retorno deve ser tipo assim:

PEDIDO   VALORTOTAL   VALORPAGO
1        500             200
3        600
5        400              50
6        290             150
7        450
8        600
99       320             100

Eu consigo mais estou fazendo duas querys... em uma só tá dificil.

http://br.maisbuscados.yahoo.com