De: Juliano Silva - Yahoo <smjjuli...@yahoo.com.br>
Assunto: RES: [delphi-br] INICIANTE DELPHI7
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 1 de Abril de 2009, 21:58

Ao ler este e-mail imagino que você já tenha lido os que os demais amigos
lhe enviou... Bem a minha dica é a seguinte: Por você ser iniciante, você
está começando do meio, e isso não é bom... recomendo a você parar tudo e
pegar uma apostila ou até mesmo vídeo aula (tem muitas na net) que mostre
como desenvolve um sistema do inicio ao fim, normalmente estas
apostilas/vídeos não implementam sistemas grande são coisas pequenas, mas
você terá uma visão geral de como as coisas devem ser feitas...

Quando você terminar, você verá que já ira conseguir fazer bastante coisa, e
suas dúvidas passará a ser sobre como fazer um controle de estoque e não
como manipular dados, ou trabalhar com componentes mais básicos...

Juliano Silva