Grande Paulo..muito obrigado, funcionou certinho....
Valeu mesmo....

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Paulo Botelho
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2009 08:14
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Erro ao entrar no IBExpert

A solução que encontrei na home do ibExpert é a seguinte :

Excluir o arquivo *IBExpert.dir* que está na pasta

"C:\Documents and Settings\Nome_Do_Usuario\Application
Data\HK-Software\IBExpert"

[]s

Paulo Botelho

__________ Informação do NOD32 IMON 3981 (20090401) __________