Olá galera,

Primeiramente desculpem pelo OFF, mas, é uma ótima notícia para quem quer
vídeos 0800 sobre Delphi, OOP, Firebird e etc., do site www.istudar.com.br.

Eu estava acompanhando cada arquivo inserido no site, só que ao tentar fazer o
download de um arquivo, recebi a notificação que tinha que ter créditos, daí
cheguei a indagar com o Renato (um dos professores do site) sobre ele deixar o
que é free, free!

Bom, eu _doido_ para aprender e sem ser assistindo pelo browser (minha NET é
muito lenta), comprei R$10,00 de créditos e fiz os downloads, até comentei com
ele que os vídeos estavam mais baratos que picolé, elaborar a aula, gravar num
arquivo e vender por R$0,50; é o professor querendo ver o povo aprender mesmo!

De quebra, os vídeos free agora podem ser baixados normalmente (fui informado
hoje), ou para quem tem uma NET melhor que a minha (hoje ~10kbps) pode tb
assistir pelo browser, eu acho melhor, mas, a minha NET realmente não ajuda,
tenho que passar horas esperando o download, ainda bem que se a conexão cair, o
M. Firefox continua de onde parou (ufa!).

Visitem o site, assistam pelo menos 1 aula e vejam a didática do cara, só não
aprende se não quiser mesmo :)

Site - [www.istudar.com.br].

Boa sorte a  todos!
________________________________