Você deve colocar o componente no servidor.
Quanto a chamada a execução, depende um pouco do que será executado.
Quanto tenho StoredProcedures que retornam poucas informações, eu crio uma
função no servidor que recebe os parâmetros do cliente, executa a
StoredProcedure e depois retorna o resultado.
Mas se caso esta StoredProcedure retornará uma tabela, por exemplo, então é
só linkar a um ClientDataSet e abrí-lo.