Olá Pessoal.

Se esta mensagem aparecer duas vezes na lista me desculpem... é que postei
uma de manhã, e como até agora não apareceu resolvi postar novamente...

Alguém já fez, ou sabe como fazer isso?
Preciso criar com o Delphi, um Add-in no Excel (um ítem personalizado no
menu do Excel), que executa alguma rotina qualquer.

Detalhe: não é exportar dados para o excel, é criar um ítem no menu do
excel, onde eu possa "extrair" dados da minha aplicação, como por exemplo
trazer a quantidade de produtos vendidos no mês. Essa rotina seria toda
escrita no delphi, compilada, e executada nesse add-in criado no excel.

Sei que isso é possível, inclusive tem um pacote de componentes pagos que
faz algo assim, é o Add-in Express for Delphi VCL (
http://www.add-in-express.com/downloads/adxvcl.php)
Só que é meio salgadinho $$$ rs

Se alguém tiver uma luz...

Abraços,