De: rafaelpinto19 <rafaelpi...@cdsol.com.br>
Assunto: [delphi-br] Como saber se existi uma campo em Branco???
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 3 de Abril de 2009, 18:39

Olá Pessoal, tenhno uma dúvida que pareceser simples pra vcs mas que é está
sendo uma dor de cabeça pra min...Estou desenvendo um sisteminha de Registro de
Ponto e toda vez que encerrar a aplicação quero que verifique se Na tabela de
PONTO existe alguma campo em Branco, ou seja, se alguém Deu entrada no
resgistro e se esqueceu de encerrar, queria que o sistema acusasse...

Eu sei que tem que fazer uma consulta do Tipo Query1.SQL.ADD( ' Select * From
PONTO');Mas meu Raciocínio pára por aí...abraços.. .se alguém puder
ajudar...Valeu! !!! O BAnco de Dados que uso é Interbase 6.5!!! E uso a
Tcnologia IBX!!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com