muito bem jamilton, vc está com problema de lógica ou de delphi? vc
sabe como funciona um controle de estoque? pois as regras de negócios
mudam de acordo com empresas. basicamente poderia ao fazer o
recebimento de a compra dar entrada no estoque e ao dar baixa na venda
ou saida de um pedido fazer a saída de estoque.

onde vc está com problemas? detalhe mais, não sei se seu problema é na
lógica ou é na parte técnica.

Rubens,
todo mundo q perguntar aki vc vai kerer vender seu livro? naum ta bom
a informação na assinatura? se for assim cada vez q alguem perguntar
algo vou kerer vender minha consultoria... rsrsrs

bem desculpe se fui rude, naum foi minha intençao, aliás parabéns pelo livro :)

--
José Benedito

Responder a