________________________________
De: JB <josebened...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 5 de Abril de 2009 19:31:09
Assunto: Re: [delphi-br] MDI

se vc não que deixar mais de uma instância (o que eu não faço), vc
pode guardar os forms q cria num TObjectList, cada vez que for abrir
F_combustivel_ preco verifica se existe uma instancia de
TF_combustivel_ preco na objectlist.

--
José Benedito

http://br.maisbuscados.yahoo.com