"Não os temais, porque o SENHOR vosso Deus é o que peleja por vós. (Dt3:22)"

De: Consultores Software <consultoressoftw...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Abril de 2009 8:41:52
Assunto: [delphi-br] Aplicação em modo exclusivo no Windows

Bom dia pessoal !!

Alguém saberia me dar uma dica de como criar uma aplicação, que tenha um
form aberto em modo exclusivo no Windows, ou seja, o usuário fica sem poder
usar  alt+tab, ctrl+alt+del , ctrl+esc ?

Preciso implementar algo desse tipo em uma aplicação, pois, mesmo tendo
advertido o cliente várias vezes, os usuários continuam "fuçando" no
windows, alterando papel de parede, colocando protetores de tela etc

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com