www.athenas3000.com.br  WWW.linsoftnet.com.br

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Guaranta Almeida
Enviada em: quarta-feira, 8 de abril de 2009 12:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Sugestão de Sistemas

Qual sistema exatamente da Nasajon vc tah usando ??  Contabil ?? Folha ?? Rh
? Gestao empresarial ??

Da mais detalhes !!

abraços,

Guarantã Almeida.
Consultor ERP.

--- Em qua, 8/4/09, eljusticeiro...@ymail.com
<mailto:eljusticeirobhz%40ymail.com>  <eljusticeiro...@ymail.com

De: eljusticeiro...@ymail.com <mailto:eljusticeirobhz%40ymail.com>
<eljusticeiro...@ymail.com <mailto:eljusticeirobhz%40ymail.com> >
Assunto: [delphi-br] Sugestão de Sistemas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 8 de Abril de 2009, 9:35

Galera,

Atualmente tenho instalando na empresa o sistema Nasajon, mas como é paradox
está inviável usar ele em rede, pelo tamanho dos dados.

E estou precisando urgente de um sistema para substituir.

Alguém tem alguma sugestão ??

http://br.maisbuscados.yahoo.com