Boa tarde
Pessoal, tenho um componente que eu vou distribuir para algumas pessoas,
porém eu quero que este componente sempre mostre uma mensagem de tempos
em tempos para o usuário do sistema, como acontece com alguns produtos
demo do mercado.
Eu vi o componente da VitaVoom que vc precisa de um arquivo de Licença,
se o projeto for compilado sem este arquivo o executável fica te
mostrando uma mensagem, se vc compilar o projeto com o arquivo de
licença fica normal...
Alguém saberia me dizer uma palavra chave para eu digitar no "Deus" da
internet ?
estou pesquisando, porém ainda não encontrei nada plausível...

Obrigado

--
Vinicius A. Santos
www.msisolucoes.com.br