Pessoal, tenho um sisteminha que mede a produtividade de entregas dos meus
veículos, mas pretendo fazer uma medição. Neste programinha que eu fiz são 47
carros nele mede assim: a quantidade de entrega programada com a quantidade
relaizada no final um percentual (ex. saiu com 10, fez 5 teve 50% de
produtividade), mas quero um algo a mais... rsrsr em um novo campo eu queria em
primeiro lugar ordenar o mais produtivo percentualmente OK até aí tudo bem, mas
em um outro campo quando clicar no botão "Ranking de entregas" ele vai
preencher automaticamente em um novo campo chamando Ranking 1, 2, 3, 4, 5, 6,
7... Tudo isso num DBGRID tá!

Aguardo o retorno.

Responder a