"Tudo é difícil antes de se tornar fácil"

Me lembro que quando iniciei em Delphi a 9 anos ... reduzi um pequeno sistema
de 10 mil linhas 2 mil ....

tudo isso que fez ai ... eu faria assim :

  label1.Caption := FormatDateTime(' dddd", " dd " de "mmmm " de "yyyy', date);

Reginaldo
"Posso todas as coisas naquele me fortalece"