Estou cosntruindo um sistema que usa uma OCX que pega uma imagem de um
escanner, o problema é que existem dois modelos de escanner, quando esta ocx
pega a imagem de um, ela pára de pegar a imagem do outro e fica pegando só
deste. Tentei colocar uma OCX pra um e uma pra outro, mas não adianta, a imagem
só sai em uma. Mas, se eu fizer duas aplicações (doix exe(s) ) funciona
perfeitamente. Tentei separar com dll e pacotes, mas não teve jeito, esta foi a
única solução. Dai queria saber se há como manipular um form de uma aplicação
delphi, através de outra aplicação. OU, caso alguém tenha uma sugestão, desde
já agradeço!

Responder a