  From: Reginaldo Donizete Felix
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 15, 2009 9:54 AM
  Subject: [delphi-br] Decompilador Delphi

  Alguem tem algum decompilador delphi,
  tenho um projetinho meu antigo que ja nao tenho mais os fontes,
  vou ter que refazê-lo de novo.
  sei que não tem um decompilador que volta 100% mais pelo menos alguma coisa
  ja estava bom, o que estou precisando é de algumas rotinas que eu tinha na
  biblioteca que iriam me ajudar muito.
  Alguem tem alguma indicação ?

  Obrigado

  --