Fala pessoal,
Estou com uma duvida que ta deixando eu de cabelo em pé,,kkk
Tenho um form que exibe mensagem e esse form ta ligado a um timer mas quando o
usuario manda 2 mensagem fica armazenado no banco e depois atraves do refresh
do timer é chamado essas duas mensagem e mostrada para o usuario logado,,, até
ai sem misterio!!!
O problema é quando vou exibir as 2 mensagem sempre exibi a primeira.
Como que eu faria para abrir as 2 mensagem no mesmo form ou seja da um show na
primeira mensagem e depois um show na segunda mensagem e assim por diante.....
Por favor me ajudem!!!!

Responder a