Não que eu saiba.

Já deu uma olhada no site?

Como não deve ter versão trial e para você não atirar no escuro, você pode
baixar uma versão cracked na net só para testar e depois você compra caso
goste, senão você apaga a cracked.

Obs. Não estou estimulando a pirataria, so estou dizendo para usar como
versão de teste pois a suite não conta com versão trial.

São mais de 500 componentes muito perfeitos.

Tem outros como DevExpress, Raize Software(http://www.raize.com/Home.asp)

Abraços.

--
Atenciosamente,