Boa Tarde Pessoal, está acontecendo uma coisa na minha aplicação que não
estou entendo...Pois estou desenvolvendo um Programa de Registro de Ponto de
Funcionário, Ele Registra a Hora de Entrada do Funcionário e Hora de Saída. Mas
o Problema é o Seguinte: Na execução do Programa, quando Mando Registrar o
Harário de Saída do Funcionário do Dia Atual, Ele Tbm Altera o Horário de Saída
dos Funcionários de TODOS OS DIAS ANTERIORES. Exemplo: Um Funcionário
Resgistrou a Saída no Dia de ONTEM as 18:30:00, e HOJE ele Resgitra a Saída
dele As 19:00:00, Aí Todos Os Dias Anteriores Ficará Gravado Tbm O Registro de
HOJE, as 19:00:00. Mas esse Problema é via Delphi(Execução do Programa) pois
Diretamente no Banco Consigo Fazer as Alterações Certas. Uso Delphi 7 e
Interbase 6.5 com Tecnologia IBX.

Abaixo Segue o Código que está dando o Erro:

Procedure TFPrincipal.AlteraRegPontoparaEncerrar;
Begin
  Query1.close;
  query1.SQL.Clear;
  Query1.SQL.Add(' update PONTO set HORA_SAIDA = CURRENT_TIME where CODIGO
='''+Query2.fieldbyname('CODIGO').asstring+'''');
  Query1.ExecSQL;
  Query1.Transaction.Commit;
  Query1.Transaction.Active := true;
End;
End.

Onde: PONTO é a tabela de Registro de Ponto e HORA_SAIDA e CODIGO são Campos da
Tabela PONTO.

     Se puderem Me Ajudarem e me explicar o que está acontecendo... Ficarei
Muito GRATO!!!

Rafael Pinto.

Responder a