  From: Infogil
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 21, 2009 6:27 PM
  Subject: [delphi-br] Cartões no Formulário

  Olá Srs

  Estou Querendo Construir um formulário que mostre alguns registros de uma
tabela de Funcionários, como: fotos, telefone, endereço e etc, como se fosse
uns cartões de visita em uma tabela em que cada célula fosse um cartão.

  Eu poderia criar isso em HTML, mas eu queria em um formulário do Windows
mesmo.

  Alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso.

  Certo da Colaboração desde já agradeço.

  Gilvan Costa

  Natal - RN

17:56:00